Casa São Bento

Foto: Gustavo Xavier

Espaço projetado para casal que prima pelo prazer da companhia dos familiares e amigos logo, não poderia deixar de ser um local relaxante e funcional. Seguindo o alto padrão de construção da casa, oferece conforto e requinte.
Com 120m2 e formato em L , o layout foi setorizado conforme as necessidades e uso no dia a dia. O espaço gourmet já existente, recebeu TV para dar mais comodidade tanto no dia a dia quanto nos dias em que os amigos são recebidos.
Emoldurada pela linda vista definitiva estão localizadas mesas com tampo em mármore e cadeiras em fibra sintética da Deck e Sol, utilizadas nas ocasiões festivas.
Espaço de estar para conversar e relaxar recebe móveis confortáveis em fibra sintética que combinados com a madeira de demolição compõem o ambiente, tornando a varanda uma extensão da sala de estar e jantar da residência. Sofás, mesas de centro e laterais e um pufe que divide os dois ambientes.As mandalas em ferro fundido e os adornos com velas proporcionam um clima de fazenda.
Aparador em fibra sintética, demolição e tampo de vidro da Mac, juntamente com o quadro de fotos das viagens feitas pela família e os amigos dão charme e familiaridade ao local.
Abriga mesa de refeições em madeira de demolição (desenho das designers) a qual passou a ser usada nas refeições diárias depois de pronta a varanda. Aqui, o aconchego impera.
A tonalidade segue a do restante da casa com contrastes apenas nas almofadas fartas e confortáveis dos sofás.

RESIDENCIAL