Café Souless

O projeto foi concebido para ser um local onde seja possível desfrutar dos prazeres que a vida nos oferece, onde o encontro com aqueles com quem muito gostamos seja efetivado em local acolhedor.

A intenção foi criar um espaço agradável e ao mesmo tempo sofisticado e que evocasse sentimentos de aconchego através dos sentidos olfativos, gustativos e visuais.  Tudo no ambiente acalma e aquece.

Sua inspiração passa por uma leitura diferente do que estamos habituados a ver no país: as charmosas cafeterias parisienses.

O charme e o clima inusitado do ambiente está na releitura do estilo Art Nouveau, surgido na França no final do século XIX. A graciosidade de seus contornos e motivos florais foram essenciais para a idealização do espaço.

Todo o projeto seguiu uma linha de pensamento cuidadoso mantendo um conceito autêntico desde a concepção até a escolha de acabamentos e decoração. A especificação de materiais arrojados e nobres como a madeira e o mármore fizeram toda a diferença. Detalhes de madeira, luminárias personalizadas e mobiliário de alta qualidade compõem o ambiente.

Desta forma, o piso interno foi paginado com o Mármore Branco Clássico Veiado e Granito Branco Dallas na área de cozinha e sanitários.

COMERCIAL