Atelier da Chef

Casa Cor MG

Foto: Jomar Bragança

O projeto do Atelier da Chef teve como inspiração a tradicional fazenda mineira, onde o aconchego é primordial para que a gourmet registre suas novas criações culinárias.
O espaço se localiza na Casa do Lago, o que muito propiciou a atmosfera rústica dada pela madeira de demolição, cortina natural e papel de parede em tons neutros.
O projeto é dedicado a uma Chef de cozinha que necessita não apenas de um mero local de trabalho e sim, de um espaço só seu, o seu mundo.
O objetivo foi fugir do tradicional, onde um aparador de madeira de demolição da Casa Design Brasileiro foi transformado em mesa de trabalho após a colocação de tampo de vidro. Uma jarra de água foi utilizada como porta-lápis. Pequenas panelas de ferro da Tool Box como porta-cartão.A madeira escura dos painéis é lançamento da Todeschini. A cortina Romana da Luxaflex é feita de matéria-prima natural (bambu). Luminárias em tecido plissado da Central Iluminação Design. A cadeira, que possui uma ergonomia sem igual, é lançamento da Anno Empório.

MOSTRAS